A Fundação MS prorrogou os prazos para a contratação de gerente administrativo para a instituição. Os interessados pela vaga podem enviar os documentos até o dia 20/02. Confira abaixo alguns pré-requisitos para candidatar-se ao cargo.
Possuir graduação em Administração de empresas ou áreas correlatas, bem como experiência na administração e/ou gestão financeira de empresas;
Experiência em análise financeira, contábil e na geração de informações estratégicas para a tomada de decisões;
Habilidade no controle de informações financeiras, especialmente fluxo de caixa mensal;
Boa capacidade de comunicação formal, interpessoal e trabalho em equipe;
Perfil de liderança, dinamismo e pró atividade;
Possuir experiência básica na gestão de pessoas;
Forte senso de organização;
Rigor no cumprimento de prazos e condições em projetos e planos de trabalho;
Bom conhecimento em informática;
Disponibilidade para viagens;
Condições desejáveis para o candidato:
Pós graduação em Administração de empresas, Economia ou áreas afins;
Carta de recomendação ou referências profissionais de empresa que tenha trabalhado.
Disponibilidade para início no dia 02/03/2015 e fixar residência em Maracaju, MS.
Atribuições do Gerente Administrativo da Fundação MS:
Confecção de demonstrativos e planilhas financeiras e de custos, disponibilizando as informações em tempo hábil para a tomada de decisões da diretoria;
Prestação de contas dos projetos dos quais a Fundação MS participa;
Negociação e supervisão de contratos com fornecedores;
Negociação e supervisão de contratos de commodities;
Negociação e supervisão de relacionamentos institucionais com empresas parceiras, bancos e mantenedores;
Aprimorar processos administrativos que otimizem o trabalho e auxiliem o bom desempenho administrativo da Fundação MS;
Supervisionar os setores de compras, financeiro, contas a pagar, contas a receber, secretaria, recursos humanos e almoxarifado;
Acompanhamento e supervisão do setor de RH (admissões, demissões, exames periódicos, acompanhamento do ponto eletrônico);
Representar a Fundação MS junto à órgãos de financiamento, fomento,
mantenedoras, parceiros, fornecedores e demais espaços em que sua presença seja solicitada;
Dar suporte aos demais setores da Fundação MS na concepção de orçamentos para projetos e na execução física das atividades da instituição;
Demais atribuições relacionadas à sua gerência que sejam requisitadas pela Diretoria Executiva.
Contrato, Salário e Benefícios:
A Fundação MS segue o regime da CLT e oferecerá salário compatível com a experiência e qualificação do candidato. Além disso, a empresa oferece transporte até da sede do município até a Fundação e almoço no local de trabalho.
Processo de seleção:
O processo é composto pela análise de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar à Fundação MS, através de correio eletrônico ([email protected]), escrevendo no assunto “oportunidade gerente administrativo”, cópias digitais dos seguintes documentos:
Curriculum vitae com, no máximo, cinco páginas;
Carta de intenções, contendo pretensão salarial.
Datas e prazos
Envio dos documentos: 09 a 20/02/2015
Resultado das análises de currículos: 24/02/2015
Entrevistas: 27/02/2014
Demais esclarecimentos serão prestadosp pelo e-mail ou pelo telefone (67) 3454-2631.
