Fundação MS apresenta novos pesquisadores no setor de Proteção de Plantas.

A Fundação MS contratou dois novos pesquisadores, que iniciaram seus trabalhos em Outubro de 2020, em substituição ao pesquisador José Fernando Jurca Grigolli, que deixou a instituição em Setembro.

A área de Proteção de Plantas foi dividida em dois setores: Fitopatologia/Nematologia e Herbologia/Entomologia.

A Fitopatologia será conduzido pela Eng. Agr. MSc. Ana Claudia Ruschel Mochko, doutoranda em Fitopatologia pela UFV, mestrado em Fitopatologia pela mesma instituição e graduação em Engenharia Agronômica pela UFMT.

O setor de Entomologia e Herbologia será conduzido pelo Eng. Agr. MSc. Luciano Del Bem Júnior, doutorando em Agronomia pela UNESP, mestrado em Agronomia pela mesma instituição e graduação em Engenharia Agronômica pela UENP.

Quer saber mais? Entre em contato conosco através do e- mail fundacaoms@fundacaoms.org.br ou pelo telefone 06734542631.