Fundação MS abre vagas para pesquisa

 

A Fundação MS, instituição de pesquisa privada que atua em boa parte de Mato Grosso do Sul, com sede em Maracaju/MS, abre duas vagas para complementar seu time de pesquisadores, sendo uma na área de Fitopatologia e a segunda para as temáticas de Controle de Pragas e Plantas Daninhas. As duas vagas são para início imediato, com contrato regido pela CLT e a lotação é na sede, em Maracaju/MS.

Para a vaga de pesquisador em Fitopatologia, os interessados que desejarem candidatar-se a vaga devem ter formação em engenharia agronômica, ter concluído ou estar cursando doutorado na área de fitopatologia, com experiência na condução e manejo de ensaios em campo.

Para a vaga de pesquisador em Controle de Pragas e Plantas daninhas os candidatos devem, igualmente, ter graduação em engenharia agronômica, bem como ter concluído ou estar cursando o doutorado em pelo menos uma das duas áreas. Também devem possuir experiência na implantação e condução de ensaios em campo.

O envio de currículos deve ser feito para o e-mail rh@fundacaoms.org.br até o dia 08 de setembro de 2020. Nos dias 09 e 10 os candidatos aprovados na fase de avaliação dos currículos serão informados e terão a data das entrevistas agendadas, estas ocorrerão de maneira on-line.

Entre os dias 14 e 18 de setembro, ocorrerão as entrevistas previamente agendadas e no dia 18 à tarde serão anunciados os aprovados no processo. Nesta etapa os candidatos deverão elaborar uma apresentação de até 15 minutos com os temas "Desafios da fitopatologia para as culturas da soja e milho em Mato Grosso do Sul" para a vaga de Fitopatologia e "Desafios para o controle de pragas e plantas daninhas no sistema soja/milho em Mato Grosso do Sul" para a vaga de Controle de Pragas e Plantas Daninhas.

Dúvidas sobre as vagas ou processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo telefone 67 3454 2631 ou pelo e-mail acima citado.

 

31/08/2020 15h09 - Por: Damares Pereira