Showtec

O Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do segmento. A feira é destinada aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, e leva informações de forma direta e aplicável.

O evento é realizado pela Fundação MS e promovido pelo Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), contando sempre com apoio de empresas privadas e instituições governamentais.

O Showtec abre oficialmente o calendário nacional de eventos do agronegócio com a missão de levar novas tecnologias para o campo, além de proporcionar ao produtor rural novos conhecimentos por meio de uma programação técnica rica em palestras e exposições de novos materiais. Mais de 100 expositores oferecem produtos e serviços para melhorar a eficiência e segurança no campo e cerca de 16.000 visitantes passam pelo parque na feira.

De 16 a 18 de janeiro de 2019 acontecerá a 23ª edição do Showtec, na Estação Experimental da Fundação MS, em Maracaju. Mais informações: http://www.portalshowtec.com.br/