Ministério da Agricultura

Fundação MS congratula nomeação de Tereza Cristina para Ministério da Agricultura

08/11/2018 10h52

 

É com otimismo que a Fundação MS recebe a notícia da indicação da deputada federal Tereza Cristina para o comando do Ministério da Agricultura. O anúncio foi realizado pelo presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, no final da tarde desta quarta-feira (7) e trouxe ânimo e confiança a todo o setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

Tereza Cristina tem sua história marcada por forte representatividade no agronegócio, sendo notoriamente reconhecida por seu empenho pela categoria. Já atuou como diretora-secretária da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), superintendente do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e secretária de Governo, além de sua forte atuação em diversos Sindicatos Rurais do Estado.

Com vasta experiência, a futura ministra, que é também engenheira agrônoma, conta com o apoio da Frente Parlamentar do Agronegócio, levando ao Ministério projetos que se enquadram na realidade dos produtores rurais de todo o Brasil. Os trabalhos de pesquisa e difusão de tecnologias certamente ganham, a partir de agora, um novo gás para sua continuidade, em prol do desenvolvimento econômico do País.