Mantenedores

Mantenedores Institucionais

Desde 2011, a Fundação MS conta com Mantenedores Institucionais que colaboram com as ações da instituição.

Mantenedores Produtores Rurais

A Fundação MS conta ainda com os Mantenedores Produtores Rurais que contribuem anualmente, de forma voluntária, com um valor equivalente à sua área agrícola. Esta importante contribuição auxilia na manutenção das atividades da Fundação MS, assegurando a execução dos trabalhos de pesquisa com foco nas demandas locais. Em busca da difusão de tecnologias, a Fundação MS realiza palestras, fóruns de discussão e publíca boletins técnicos, cumprindo seu papel de apoiar o produtor rural. Sentimo-nos honrados em contar com a contribuição voluntária dos produtores rurais que são a principal razão do nosso trabalho.

Adrianus Lodevicus Maria Vosters Ake Bernhard Van Der Vinne Alaor Teixeira Filho Alessandra Correa Iglesias Alexandre Duarte Artuso Aluisio da Silva Ramos Ana de Arruda Moraes Ribeiro Ana Lia Moraes Novaes Ana Nery Terra Souza André de Arruda Moraes Ribeiro Angelo José Bortoluzzi Antonio Carlos Guimaraes Antonio de Moraes Ribeiro Neto Antonio Reinaldo Schineid Ari Basso Ari Miotto Arlindo Luiz Zemolin Arthemio Olegario de Souza Arthemio Olegario de Souza JR Augusto Braga Schneid Breno de Arruda Moraes Ribeiro Cacilda Cristina Fernandes Aniz Camila Ávila Corrêa da Costa Capeva Agrícola Ltda Carla Corrêa da Costa Oliveira Carla Paula Rosa Carlos Benjamim Melo Corrêa da Costa Carlos Roberto Junqueira Franco Celso Luiz Comparin Celso Villani Cenildo Luiz Lupatini Cenildo Luiz Lupatini Christian André Paridaem Cintia Raquel Busanello Novaes Claudia Garcia Martins Claudio Mello Correa da Costa Claudio Rogerio stefanello Claudio S. Beretta Cleber Nelson Desconsi Cleide Ávila Corrêa Da Costa Clélia Maria de Souza Corrêa da Costa Clovis Vicensi Cornelis Johannes Henricus Suijkerbuijk Cornelis Petrus Eligius Huijsmans Cristiane Peres Moreira Leite Tozzi Danielle Chaves Jallad da Rocha Danilo Kudiess Darcisio Bremm David Ishy de Matos Dilceu Mori Dirceu Leodir Freitag Donizete Pereira Melo Edimar Marques da Silva Eduardo Augusto Barcellos Eduardo Correa Ridel Eliane de Lima Souza Eliomar Veira Sarmento Eliza Maria Azambuja Silva Miranda Elvio Rodrigues Elza Gonçalves Doria Passos Emerson Luis Perosa Engelien Klasina Beukhof Evandro Ari Viapiana

Everaldo Jorge dos Reis Fatima Alves de Souza Silva Felix Ari Bernart Fernando Casali Flavio Viecili Florino Wielemaker Francisca Valeria Costa e Costa Gabriel Borges Basso Genesio Mazzochin Gerard Knibb Gerson Yuiti Miyasaki Gijsbertus Beukhof Gooitzen Geert Kruizenga Grasiella P. Basso Stefanello Gustavo Muzzi Mendes Guy de Ferran Correa Helio Gonçalves de Oliveira Humberto Adryanno Rotilli Homero Raul Stefanelo Irineu Busatto Irineu D. Schwambach Itararé Adm. Empreendimentos e Participações Ltda Ivoacir Antonio Busatto Jaafar Lima Aniz Jaime Basso Jairo da Silva Antoria Jarbas Barbosa Jerry Cambuy Joan Francisco Vosters (Afrianus Vosters) João Jose Jallad Joceli Gianlupi Jordeli Dias do Prado Jorge Landefeldt da Silva Jorge Mori Jose Adolfo Lima Souza José Alfredo Buainain Jose Antonio Vian Jose AntonioTozzi Filho Jose Assis de Lara José Assis de Lara Junior Jose Mario Basso Jose Texeira Mendes - In Memorian Juarez Kalife Filho Juliano Beukkof Juliano Schmaedecke Jurandir de souza Juventil Brignoli Krijn Wielemaker Leandro Mazzochin Lenita Schmit de Oliveira Silva Leo Renato Miranda Leonardo de Souza Sarmento Leoncio de Souza Brito Leonel Lemos de Souza Brito Lino Matiazi Livia Moreira Tozzi Lourenço Tenorio Cavalcanti Lucas da Rocha Luciana Ávila Corrêa da Costa Luciano Marques da Silva Luciano Muzzi Mendes Lucio Damalia Lucio Mauro Borges Basso Luis Alberto Moraes Novaes

Luis Fernando Bastos Luis Flavio Muzzi Mendes Luiz Carlos Roos Luiz Mori Luiz Sergio Piccioni Maarten Martinus de Reus Manoel Martins Neto Marcio Beukhof Marcio Leandro dos Santos Timm Marcos Moraes Pereira de Souza Marcy Garcia Martins Maria Alice Garcia Martins Maria Aparecida Mores de Souza Maria das Gracas Muzzi Mendes Maristela Penajo de Souza Maura Simões Neder Buainain Maurício Koji Saito Max Bernhard Matter Melinton da Silva Michael Gianlupe Milton Bigatão Mirta Bohn Nilson Lira Nilton Mori Orlando Limberger Patricia Braga Schneid Patrick Maria Van de Vijver Paulo Mori Paulo Sponchiado Priscilla Martins Forti de Souza Raul F. Tozzi Rodrigues Regina Fatima Alves Correa Iglesias Reginaldo Rorque Reinaldo Azambuja Silva Renato José Sponchiado Roberto de Oliveira Silva Junior Ronaldo Yuji Yamanaka Roni José Alessio Rovilson Alves Correa Sape Agropastoril LTDA Sergio Aparecido Foroni Sergio Luiz Marcon Sérgio M. Nishimura Severino N. de Oliveira Simon Cornelis Maria Spekken Sonia Oliveira Rodrigues Soraya Barbosa Landefeldt Sukesada Takehara Talis Basso Tammy Moreira Tozzi Tarciso Nunes Liberal Telmo Roos Tulio Basso Valdenir Portela Cardoso Valquirio Rossato Walter Hipoliety Maria Van de Vijver Wladimir dos Santos Teresa Yoshihiro Hakamada Darlene da Silva Franco Cavalcante Osorio Luiz Straliotto Toshiro Suzuki